Sunday, August 1, 2010

O Maior....Estúpido



Olá a todos.

Eu sou um daqueles que nunca embarcaram na ideia de que Michael Schumacher é e será sempre o maior de todos, mesmo aqueles que me conhecem sabem que sou assim, podem-me mostrar todos os números, estatísticas, recordes, etc, que nunca conseguiram me convencer, para mim este Alemão foi mais um que andou pelas pistas e que teve a sorte de nunca ter oposição à altura, aliás, quando lhe fizeram frente nunca conseguiu ganhar.

Agora, na Hungria mostrou mais uma vez porque tenho razão, quem faz isto a um colega de profissão, a um profissional como ele que, por acaso até foi o seu cão de guarda noutros tempos não merece respeito, ontem poderíamos ter assistido a uma tragédia com mortos e tudo, tudo por culpa de um homem medíocre, que nunca conseguiu fazer frente a ninguém e das poucas vezes que tentou foi sempre deste jeito.

Para muitos foi o maior....


Um abraço.

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment