Monday, July 19, 2010

E se te calasses e desaparecesses, para bem longe!!!


Olá a todos.


Só cá faltava este outra vez, mais uma vez abriu a boca para dizer aquilo que não devia, desta vez teve a brilhante ideia de dizer que o Grande Prémio do Mónaco pode sair do calendário do Campeonato do Mundo de Fórmula 1.

Eu já nem sei mais o que esperar deste senhor de cada vez que ele abre a boca, até parece que está a fazer tudo para apagar uma história com 60 anos, não sei que rumos ele quererá tomar mas não deve ser nada de bom para todos aqueles que ainda gostam da Fórmula 1, da sua história e da sua tradição.



A principal razão como já devem ter percebido é o dinheiro, aquilo que este homem só consegue ver pela frente nem que para isso tenha que atropelar tudo e todos, inclusive a história.

Segundo o baixinho, se o Mónaco quiser continuar a ter o seu Grande Prémio terá que pagar muito mais do que até agora e afirmou também que a F1 pode viver muito bem sem a corrida do Principado no calendário., ora isto é mesmo aquilo a que se pode chamar uma chantagem bem clara.

E se os organizadores da prova Monegasca não forem na conversa dele? O que acontecerá? Será que vai trocar mais uma corrida na Europa por outra sem sal nenhum lá para os Orientes, onde ninguém se interessa por este desporto e onde por norma as organizações pagam balúrdios para terem uma corrida mesmo sem ninguém nas bancadas?



O anãozinho já conseguiu acabar com o Grande Prémio de França, o do Canadá também já esteve por um fio, na Grã-Bretanha ainda não se sabia se ia haver corrida este ano, outros Países Europeus com tradição na modalidade já há muito tempo que foram corridos do calendário, casos da Holanda, da Áustria, de Portugal,  só para citar alguns.

Nos Estados Unidos a coisa também anda feia, agora só falta acabarem com o GP do Brasil, o único na América do Sul (a Argentina à muito que também já se foi), retirar outra vez o Canadá e esquecer-se dos E.U.A e o Continente Americano também já é história.



Depois só falta mandar às urtigas o Mónaco, a Espanha, Grã-Bretanha e também a Itália com o seu histórico circuito de Monza e está feito, o seu sonho realiza-se:

Corridas só no Oriente, qual Campeonato do Mundo de Fórmula 1, não!

Esse morreu, viva o novo formato, o Campeonato Ásia-Pacifico de F1, esse sim, gerador de milhões e milhões, agora as corridas, o público e quem gosta delas que se lixem...



Eu sinceramente já ando farto deste senhor, um verdadeiro parasita que controla tudo e todos à sua volta, qual séquito de seguidores fanáticos e cegos, sem coragem para lhe dizerem aquilo que todos nós pensamos:


Óh Bernie, e se te calasses e desaparecesses de uma vez por todas??

Para bem longe!!!

Vai, pira-te e nunca mais abras essa boca!!


Um grande abraço.

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment