Wednesday, April 29, 2009

A minha prenda de anos!


Olá , fugindo um pouco ao habitual, mostro-vos hoje a prenda que a "minha mais que tudo", a Andreia me ofereceu pelo meu aniversário, é um elétrico da Carris, antiga CCFL (Companhia Carris de Ferro de Lisboa) que representa um dos Ex-libris da minha Cidade Natal - (Lisboa), que me faz lembrar a minha infância, andei tantas vezes nestes amarelinhos...!
É um kit à escala 1/24, com muitas peças em madeira e metal que depois de montado vai ter lugar de honra no expositor cá de casa.
Há dias fomos jantar fora e eu vi esta preciosidade numa montra de uma loja dedicada quase a 100% a modelismo automóvel, mas foi ele que me chamou a atenção, mesmo com outros modelos mais chamativos em destaque foi ele que me prendeu a visão, ela não se esqueceu e vai daí comprou-me esta coisa linda, muito obrigado, adorei e adoro-te!!
Nunca montei nada assim, vai ser um desafio, mas podem crer, vai ser um dos kits que me vai dar mais prazer construir, depois posto as fotos da construção, isto quando ganhar coragem para abraçar um projecto tão ambicioso.
Um abraço

No comments:

Post a Comment