Tuesday, April 28, 2009

Blogues que eu venero!!

Olá, na senda dos blogues que me servem de inspiração para as minhas construções, venho-vos hoje falar do blogue F1Nostalgia ou, http://f1nostalgia.blogspot.com/ , do Rianov Albinov.


Este é um daqueles em que cada dia que passa ficamos cada vez mais surpreendidos com todo o tipo de fotos que o homem consegue desencantar!! Não só as fotos mas também as histórias, muitas delas bastante cómicas e com uma grande dose de investigação e sabedoria que nos fazem ficar de boca aberta com tanta peripécia que se passou nas corridas de Fórmula 1 dos bons velhos tempos.

Adoro aquelas fotos cheias de detalhes, verdadeiras pérolas para nós modelista que nos fazem tentar copiar cada detalhe das mesmas nas nossa miniaturas, continua assim Rianov, nós modelistas precisamos de tudo o que nos possas oferecer a nivel de fotos e história, muito bom mesmo.


Já agora gostava de te pedir autorização para utilizar as tuas fotos, histórias e créditos também nas minhas exposições de modelismo como pano de fundo para a apresentação dos meus modelos, prometo publicar aqui todas as imagens e enquadramentos que fizer ,com a respectiva referência: "Fotos e histórias do Blogue F1Nostalgia - http://f1nostalgia.blogspot.com/ "

Felicidades em todos os teus projectos, tudo de bom.


Um grande abraço

No comments:

Post a Comment