Wednesday, April 15, 2009

Este fim de semana temos...


Este fim de semana temos Formula 1, num daqueles lugares cheios de tradição e história, e que nos fazem lembrar as corridas de antigamente....a China...

Bem, mudando de assunto e saíndo da ironia, mas continuando a falar de Formula 1, eu tenho um palpite para a corrida, eu acho que é desta que vamos ver a Toyota no lugar mais alto do podium.

Ando com esta ideia à algum tempo, e acho que esta época vamos ter muitas surpresas, e para começar e pelo que temos visto na marca Nipónica, já parece que conseguiram dar por bem empregue o seu grande orçamento, vamos lá a ver se é verdade..

Apostando no vencedor, gostava que fosse o Glock, não só pelo que tem feito este ano, principalmente na Malásia, mas como forma de fazer justiça ao tanto injustiçado Timo, que no final do Grande Prémio do Brasil da temporada passada, "deixou" passar Lewis Hamilton, na ultima curva da ultima volta...o homem não podia ter feito nada, tinha os pneus feitos em papas...


Quanto á Brawn GP, aposto em Button no pódium e Barrichello nos pontos, ou vice versa, mas isto sou eu a divagar, porque desta Formula 1 moderna, cada vez percebo menos....

No comments:

Post a Comment