Friday, April 17, 2009

Blogs que eu venero!! (1)

Olá, como um muito recente Blogger; e sendo assim muito verdinho nestas andanças da Blogosfera , penso eu que , seguindo a linha de vários blogues existentes, vou tentar dar o meu contributo para divulgar neste meu cantinho, ( que nem tem um mês de existência ) os Blogues que no meu caso, me marcaram, e muito, como referências:

Hoje falo-vos do Grande Blogue , Continental Circus , http://continental-circus.blogspot.com/.

O Paulo ou....

....Speeder_76, de Leiria , é para mim uma daquelas referências em tudo o diz respeito ao desporto motorizado, conheci o seu blogue numa daquelas pesquisas que faço na internet sobre os vários modelos de carros de Fórmula 1 ou Rali que tento montar em vários kit´s , e achei tudo aquilo que precisava sobre o modelo em questão, história, carreira, tudo.....
Eu adoro as histórias que o Paulo Speeder nos conta, são lindas, têm aquela magia de um desporto e, que ele como amante e "curioso" consegue descobrir.

Para ti Speeder_76

Um grande obrigado deste modelista!!


Eu tento reproduzir nas minhas miniaturas aquela magia perdida, e ,que todos nós sentimos que falta...o Paulo Speeder_76 é uma daquelas pessoas que continua a remar contra a maré desse desporto maldito em Portugal, o automóvel... (não tem bola...) .

Eu ainda não perdi a mania dos carrinhos, ele conta a história, eu faço as miniaturas.

Como dizem os militares da minha guerra (Marinha) "Bons Ventos, Mar Chão, Vida Longa"

Um abraço Paulo.

No comments:

Post a Comment