Monday, July 4, 2011

Modelismo Global - "Otvoreni Maketarski Forum"


Olá a todos.

Aqueles que já me conhecem os hábitos sabem bem que estou continuamente numa debanda por mais e melhor modelismo automóvel e que quando não estou a montar os meus kits é muito frequente perder horas de frente do monitor do meu computador em busca de novidades, novos espaços temáticos ou até mesmo na busca de matérias que me inspirem para escrever os meus posts (quase) diários.

Foi por isso que num dos últimos dias descobri mais um espaço dedicado a esta paixão que arrasta milhões de pessoas pelo mundo inteiro, descobri mais um fórum de modelismo automóvel e logo numa língua que não entendo, por aquilo que consegui entender este espaço estará localizado nas antigas Repúblicas Soviéticas pois a maioria dos participantes são oriundos de cidades como Zagreg, Liubliana, etc, nem sabia que já existia modelismo nestes antigos Países controlados com mão de ferro...

E não pensem que o atraso provocado por anos e anos de afastamento do Ocidente provocou inibições de alguma espécie nos modelistas deste espaço, os trabalhos que podemos encontrar neste fórum estão ao nível ou até mesmo um patamar acima daquilo que se faz nos Fóruns de referência, é assim, quando se quer faz-se e faz-se muito bem!

Como já é costume por estas bandas vou mostrar também alguns dos trabalhos que se podem observar (e ficar de boca aberta...) no "Otvoreni Maketarski Forum", só é pena não se conseguir entender nada daquilo que os nossos amigos de Leste escrevem, é pena, gostava de aprender como elas fazem estas pequenas maravilhas:












Se gostaram desta pequena amostra, não esperem mais, cliquem AQUI e deliciem-se da mesma forma que eu o fiz, e à laia de dica digo-vos para terem à mão um babete........


Um grande abraço a todos.

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment