Friday, July 1, 2011

Finalmente de Volta!!


Olá a todos.

Finalmente estou de volta ao mundo e ao vosso precioso contacto! Terminou ontem ao fim da manhã a missão militar na qual estive envolvido como elemento da guarnição da Fragata Corte Real a qual actuou como navio chefe de uma força naval.

Foram vários dias de exercícios variados, muitos deles directamente relacionados com a minha profissão ao bordo do navio, reabastecimentos, avarias e sinistros de vária ordem, enfim, um sem numero de treinos que nos levaram a todos ao limite.



Reportagem emitida num canal de televisão onde é abordada a visita do Ministro da Defesa Nacional à Base Naval de Lisboa e também ao "meu" navio.

Pelo meio houve ainda tempo para uma visita á nossa Base Naval para recebermos o novo Ministro da Defesa Nacional, pode-se mesmo dizer que não paramos, foram tantos dias no mar, afastados de tudo e todos, longe dos acontecimentos reais, mas no fim, ao chegar a casa tudo fica para trás, esquecemos as privações porque passamos, as saudades que sentimos, as horas mal dormidas, tudo se apaga da nossa memória quando olhamos de novo para aqueles que mais amamos.

A única coisa que fica ao chegarmos junto daqueles que amamos é o cansaço físico, esse vai demorar uns dias a desaparecer, ontem tentei manter-me acordado para vos escrever este mesmo artigo mas não consegui, fui vencido pelo sono, por esse facto peço-vos desde já desculpa.


É bom estar de volta! Um grande abraço a todos.

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment