Wednesday, December 22, 2010

Tyrrell 020 - Terminado


Olá a todos.

Finalmente chegou o dia! Após sete meses de construção, muitas dores de cabeça, ideias novas aliadas a um grande prazer de fazer modelismo, tenho o prazer de vos apresentar hoje as primeiras imagens da minha última criação modelistica, o Tyrrell 020.

Demorei uma eternidade para concluir este modelo devido principalmente às cada vez mais frequentes ausências de casa por motivos profissionais que me afastam da família e amigos e não me deixa praticamente tempo nenhum para avançar com a montagem dos meus modelos.

Hoje coloco a primeira série de imagens do modelo finalizado, são imagens do exterior do carro, com as carenagens colocadas, em breve colocarei mais fotografias, estas já muito mais detalhadas e onde vamos poder observar todo o detalhe que apliquei na montagem deste Tyrrell.

Espero que gostem, em breve mais virão:













À semelhança das imagens dos meus modelos que conclui anteriormente, volto hoje a dizer que estas fotografias estão com um tamanho bastante pequeno (800x600), por isso se quiserem podem-me pedir fotografias com maior resolução e até mesmo sem legendas sem qualquer problema, podem também utilizá-las nos vossos Sites e Blogues se assim o entenderem, seja para ilustrar um artigo relativo a este modelo ou então em todo o tipo de situações que queiram, eu no meu caso já escolhi uma imagem deste lote de hoje para ser o meu fundo do ambiente de trabalho, por isso já sabem, podem sempre enviar-me um e-mail mania.dos.carrinhos@gmail.com ou então para pedronunokosta@gmail.com ,estarei sempre à vossa disposição.


Um grande abraço.

Pedro Costa.

No comments:

Post a Comment