Friday, June 12, 2009

Parabéns Sir Jackie Stewart

É com a maior das vergonhas que lhe comunico que me esqueci do seu aniversário.....Ops
Peço mil desculpas e desejo-lhe os maiores votos de felicidades.
Muitos parabéns Sir Jackie (atrasados...)
Vou-lhe contar um segredo, eu nunca o vi correr (nasci em 1972) mas por aquilo que oiço e leio,e também pelos videos que já vi confesso-lhe: Sou seu admirador! Tanto como piloto e mais ainda como ser humano, conseguiu aliar o seu talento ao volante com a sua valiosa preocupação em relação à segurança que existia na altura, se não fosse o senhor nunca se teriam dado aqueles passos de gigante para evitar aquelas mortes que de tão desnecessárias que foram, serviram ao menos para mudar consciências.
P.S. - Já lhe passou pela cabeça concorrer ao lugar de Max Mosley ou Bernie ? Pense nisso, eu acho que dava um bom presidente!

P.S.2 - Mais uma vez lhe peço desculpa por me ter esquecido do seu dia de anos, não se voltará a repetir, mas não sei onde tinha a cabeça.

P.S.3 -Mil desculpas ( sou mesmo uma melga né?)

No comments:

Post a Comment