Saturday, June 18, 2011

Fórum F1M - Mais do Mesmo...


Olá a todos.

Foi com esta imagem que me deparei hoje quando tentei fazer a minha visita diária ao Fórum F1M, um espaço dedicado exclusivamente ao modelismo de Fórmula 1 e um dos que mais participantes possuía na grande panóplia de espaços similares existentes na Internet.

Pelo que nos é dado a entender, o espaço deverá fechar definitivamente ainda esta semana, esta é pelo menos a opinião generalizada da administração que neste momento atravessa um período de grande inconformismo com os tristes acontecimentos que se abateram sobre esta página tão popular.


A principal razão para esta desistência pura e simples foi o facto de nos últimos dias este espaço de partilha de conhecimentos e amizade entre todos ter-se transformado num verdadeiro campo de batalha provocado por dois membros desavindos que conseguiram com a sua ignorância, invejas desmedidas e falta de respeito pelos demais provocarem o encerramento de um dos faróis para todos aqueles que gostam de modelismo de Fórmula 1.

Já não é a primeira vez que este tipo de confrontos acontecem em Fóruns na Internet, não compreendo porque ainda continuam a existir pessoas com esta mentalidade conflituosa, eu próprio já fui alvo de ataques num Fórum Português (que me recuso terminantemente a referir o nome...), fui atacado, invejado e até ofendido em mensagens privadas, aqui, no caso do F1M tudo foi diferente, as agressões ficaram patentes para todos nós pois foram feitas num tópico aberto de propósito com o intuito de se fazerem essas mesmas agressões...

...é pena, sinto-me triste , um Fórum como este não pode morrer, se assim for o principal objectivo destes agitadores está plenamente concluído!


Um grande abraço.

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment