Wednesday, June 22, 2011

Volto Já...Fui Trabalhar


Olá a todos.

Quando estiverem a ler este post provavelmente já me encontro em pleno Oceano Atlantico em mais uma missão ao serviço da Marinha Portuguesa, vão ser quase dez dias no mar, longe de tudo e todos, no meio do nada e sem possibilidades de me ligar à Internet para saber as novidades que vão acontecendo por esse mundo fora.

Vou perder alguns eventos importantes de onde destaco o Grande Prémio da Europa de Fórmula 1, nestes dias que vou estar ausente irei perder concerteza muito mais, o mundo não pára mas para mim é como se estivesse em modo "pause", quando voltar tudo estará ligeiramente mudado, para melhor ou pior não sei mas de uma coisa tenho eu a certeza: não assistirei a essa mudança!

Não é fácil estar no meio do mar longe daqueles que amamos (amo-te Lúcia, minha filha), não é fácil passarmos dias após dias sem ver nada senão água, não é fácil não sabermos por vezes se é dia ou é noite, mas tudo tem um fim e em breve estarei de novo de volta ao vosso contacto.

Até lá desejo-vos tudo de bom, prometo-vos algumas novidades quando regressar e peço-vos acima de tudo que não deixem nunca de visitar o "Mania dos Carrinhos" pois o Blogue não vai acabar, simplesmente vai estar supenso por motivos alheios à minha vontade, quando voltar cá vos espero!


Um grande abraço a todos, volto já...fui trabalhar!!

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment