Wednesday, February 23, 2011

Modelismo - Williams FW11 1/20 (5)


Olá a todos.

Como já devem ter reparado, tenho-me desleixado um pouco na montagem deste modelo, não tenho apresentado nenhum tipo de desenvolvimentos, nem tenho explicado da melhor maneira os passos que costumo dar na preparação dos meus modelos, seja na fase de preparação, primário e pintura ou mais tarde na montagem final.


Assim, hoje volto a mostrar os únicos desenvolvimentos que fiz nos últimos tempos, nada demais, limitei-me  alimpar as jantes de todas as imperfeições decorrentes da moldagem e pouco mais, e perguntam-me vocês: mas porque tens feito tão pouco...??

A resposta é muito simples, este modelo está oficialmente parado, não tenho feito nada em relação a esta montagem porque estou à espera de alguns acessórios "aftermarket" que comprei no Japão e que estão um pouco (demais) demorados.

Estes acessórios vão ser muito importantes na montagem final mas também implicam que tenha que esperar pela sua chegada para fazer as devidas correcções e talvez algumas adaptações para transformar este modelo em algo muito bonito, perfeito e acima de tudo num modelo que me dê um grande orgulho sempre que o mostrar em público, em exposições ou aqui, para todos verem.


Não vou desvendar aquilo que está para vir, mas podem acreditar que assim que a mercadoria chegar às minhas mãos, vocês serão, com toda a certeza os primeiros a saber e a descobrir finalmente do que se trata, entretanto...nada mais me resta que começar a montar outro modelo,mais um kit de um F1 a 1/20, em breve trago novidades...............quentes e  boas!!


Um grande abraço.

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment