Wednesday, February 9, 2011

Fórmula 1 2011 - McLaren Mp4/26


Olá a todos.

Como já devem ter reparado não estou a apresentar os novos modelos para a temporada de 2011 de uma forma sequencial, fazendo um post ou um comentário de cada vez que um novo carro aparece nas noticias ou na Internet.

Tenho tentado fazer um post diário sobre os novos contendores, tentando ao máximo apresentar um modelo por dia e evitando as noticias bombásticas que têm aparecido onde por vezes vemos posts com minutos de intervalo a falarem deste modelo, logo de seguida do outro e logo depois de mais um...


Assim aproveito cada post diário para fazer uma actualização diária dos novos lançamentos e tenho tentado ao máximo seguir a ordem da apresentação ao publico e para não fugir ao habitual tenho hoje mais um modelo para vos apresentar, é verdade, já se passaram uns dias sobre a noticia oficial mas só hoje é que coloco aqui as fotos do novo modelo da McLaren, o Mp4/26.


Quanto a vós não sei mas eu achei este modelo o mais bonito e mais importante que isso o mais inovador de todos (escapes da Renault que se advoga como Lotus à parte...), basta repararmos nas duas entradas de ar para o compartimento do motor, uma logo acima da cabeça do piloto e a segunda um pouco mais atrás, não deveremos esperar muitos dias até termos uma explicação para esta configuração inédita.



Tudo o resto é McLaren/Vodafone, foi uma apresentação em grande nas ruas de Berlin, um show para todos aqueles que assistiram, agora venha o que falta, um espectáculo em pista e muitas vitórias que o comprovem, eu por mim voto neles!!


Um grande abraço.

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment