Wednesday, February 2, 2011

Fórmula 1 2011 - Lotus T128

Olá a todos.

Com poucas imagens do novo modelo mas com muita determinação foi apresentado o novo modelo da equipe Lotus, a tal que tenta ser desacreditada pelos milhões oriundos da Rússia acompanhados de dirigentes desportivos mal aconselhados mas muito bem pagos, tal como os jornalistas que preferiram fazer uma cobertura em tudo parcial daquilo que se tem passado neste mundo cada vez mais corrupto e cada vez menos limpo.

Todos sabíamos da insistência dos Russos em organizar um Grande Prémio no seu País mas poucos sonharíamos que esse interesse se tornasse numa guerra judicial pelo domínio de um nome, não uma marca...

Quando vi as imagens do "puro" Vladimir Putin a conduzir um Renault de F1 suspeitei logo que a coisa poderia dar para o torto, mas agora tenho a certeza absoluta, este senhores usurparam o nome desta equipe que apresento hoje e tentam tudo por tudo fazer passar a imagem que a "Lotus" verdadeira são eles, mas não!!!!!!

Com a ajuda dos milhões corruptos vindos da Rússia estão a tentar por todos os meios apagar a história e muito para lá disso e é por isso que, com muita pena minha não consigo apresentar hoje aqui mais fotos de uma equipe que renasceu das cinzas, tenta erguer-se a todo o custo e é bloqueada por todos inclusive aqueles que têm mais interesses que o desporto ou a bondade dos homens...

Longa vida e votos de grande sucesso à Lotus (a verdadeira)!!

Nota: peço desculpa pelo fanatismo, para mim só existe e existirá uma Lotus, mesmo que Malaia é uma reedição, não uma cópia como está a fazer a Renault... 

Um grande abraço de Portugal

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment