Sunday, February 13, 2011

Revista MODEL FACTORY 43 - Edição Nº4


Olá a todos.

Á uns tempos atrás apresentei aqui no Blog um novo Fórum dedicado ao modelismo automóvel e no qual tinha começado a participar com uma certa regularidade e tentando sempre que possível ajudar os participantes fosse na ajuda básica na montagem de um modelo até às explicações mais complicadas decorrentes de um modelismo um pouco mais avançado.

Na mesma altura coloquei também imagens de alguns dos meus modelos terminados, carros de Rally e também de Fórmula 1, estes últimos são aqueles aos quais me tenho dedicado com mais empenho nos últimos tempos e são também aqueles onde tenho aplicado toda a minha experiência de anos de modelismo de forma a tentar construi-los de uma forma o mais realista possível.

A reacção que obtive neste espaço foi muito positiva e calorosa, na mesma altura recebi também um convite formal para participar com um ou mais artigos num projecto de uma revista (até agora) digital mas que pretende ser muito mais que isso e tornar-se uma publicação à séria, em papel e que no futuro será provavelmente vendida nas lojas da especialidade.


Esta publicação, um braço do próprio Fórum Modelfactory43 tem uma periocidade bimestral e cada numero é uma caixa de surpresas onde os editores colocam os mais recentes trabalhos dos membros do Fórum, assim este mês tenho o prazer de anunciar que publiquei na mesma um artigo sobre o Ferrari 126CK da Fujimi, um modelo que montei à algum tempo e que talvez seja um dos que mais me orgulho desde que me considero modelista.

Para quem quiser aceder à pagina onde pode ser encontrado o último numero da mesma e também o artigo acima referido basta clicarem aqui, para visitarem as ligações aos números anteriores basta também seguirem este link.

Espero que gostem, depois digam o que acharam dos meus dotes de jornalista especializado...

Um grande abraço.

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment