Sunday, May 1, 2011

Até já...


Olá meus amigos:

Nos próximos dias estarei ausente da escrita devido a motivos profissionais, vão ser alguns dias sem acesso à Internet e afastado do Mundo, é por isso natural que não consiga actualizar esta página com a frequência que todos estamos habituados mas não se preocupem, assim que conseguir aceder de novo à civilização não deixarei de colocar a minha escrita em dia, actualizar a construção dos meus modelos e acima de tudo voltar de novo ao vosso contacto.

O titulo deste post diz tudo, não é uma despedida nem é um género de pausa demorada, é simplesmente um até já, um "vou ali e já volto", em breve, quando menos dermos por isso já estarei de novo em contacto com todos vós e a fazer aquilo que mais gosto, mostrar os meus modelos a todos aqueles que me visitam, e assim, sem mais demoras digo-vos:


Até já, não demoro...

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment