Monday, May 18, 2009

Brabham BT46 (3)


Olá, eu sei que tenho andado um bocadinho afastado destas lides blogosféricas, mas não me esqueci de vocês, que me seguem e gostam de modelismo.
Tenho tido uns dias complicados mas, já está tudo a voltar à normalidade e por isso vou mostrar-vos os mais recentes desenvolvimentos no meu Brabham.
Cada modelista tem a sua maneira própria de começar os modelos, uns seguem as instruções à risca, outros atalham e vêm qual a melhor maneira de juntar vários passos da construção dos modelos para assim simplificarem o processo.
No meu caso, prefiro cortar as peças todas da àrvore e limpar todas as rebarbas e defeitos da moldagem, ou seja, começo por escolher as peças que se podem juntar antes de pintar e aí corto , limpo e faço a colagem, depois passo para as próximas , limpo tudo, lixo, e só depois de ter as peças todas do kit preparadas é que avanço para a pintura com o primário.
Nos últimos dias tenho-me dedicado a limpar mais peças do motor, tanto dos seus periféricos como de outros acessórios do veículo, partes das suspensões, do habitáculo, radiadores, discos de travão, espero que gostem!
Só vos peço muito encarecidamente, desculpa pela má qualidade das fotos.




Um grande abraço!

No comments:

Post a Comment