Monday, August 17, 2009

Mania dos Carrinhos - O Blog continua.....no Mar

Olá, eu sabia que este dia ia chegar, mas como tudo na vida, nem sempre aquilo que esperamos se converte em realidade, noutros caso converte-se depressa demais.
Quando iniciei este Blogue fiz questão de frisar no meu perfil que sou militar, de profissão, não de convicção, como devem ter reparado, na minha paixão por modelismo não incluo nenhuma réplica de veículos militares sejam eles quais forem, eu gosto mesmo é de desportos motorizados, muito mesmo.!
Mas como disse no início, a vida às vezes prega-nos grandes partidas, e, no meu caso pregou-me uma, ou mais outra, já que nesta vida estamos sujeitos a todo o tipo de disponibilidade para cumprir com as "ordens" superiores.
Hoje, segunda feira dia 17 de Agosto de 2009 tive a agradável surpresa, foi-me comunicado que a partir da próxima 2ªfeira, dia 24, ou seja, já na semana que vêm, vou passar a fazer parte da guarnição do N.R.P. Côrte-Real, uma Fragata da Marinha de Guerra Portuguesa.


Serve esta pequena introdução para vos dizer que o Blogue "Mania dos Carrinhos" vai continuar, sempre que puder e, quando o tempo ou o estado do mar me permitir vou actualizar sempre que possível este meu e, vosso espaço, vou continuar a fazer modelismo, a postar aqui os desenvolvimentos dos meus modelos, a falar de Fórmula 1 e de todos os desportos motorizados, que são a razão principal de vos escrever, só vos vou pedir um pouco de compreensão, pode haver dias ou, muitos dias seguidos que não vou conseguir actualizar este espaço, isto em principio dever-se-à á muita distância que o navio terá de terra, sem sinal de Internet.
O Blogue Mania dos Carrinhos estará sempre online, sempre disponível, não me esqueçam, eu vou estar fora, mas vou ter-vos a todos vocês, meus amigos e visitantes, e também os curiosos que me visitaram pela primeira vez, por engano ou talvez não, no meu pensamento, eu escrevo para todos vós, só vos peço, não me esqueçam, o Navio da foto tem que atracar, e quando passar amarras a terra, eu estarei na linha da frente para vos dar novidades.

Longe, no meio do mar, mas sempre a tentar fazer do modelismo uma arte que seja apreciada por todos!!

Um grande abraço

Pedro Costa

No comments:

Post a Comment