Tuesday, August 4, 2009

Desenhos - Ararê Novaes "Os F1 do Ayrton" (6)

Nesta sexta série de desenhos do grande Ararê, ele mostra-nos um McLaren completamente branco, trata-se do modelo McLaren MP4/8B Lamborghini que foi testado pela primeira vez à porta fechada por Ayrton Senna e também pelo seu colega de equipe Mika Hakkinen, o teste decorreu no Circuito de Silverstone em Setembro de 1993.
Como tenho um kit à escala 1/20 do McLaren MP4/8 da Tamiya, com umas poucas alterações poderia fazer esta versão, que segundo me parece ainda ninguém se lembrou...acho eu.
Mas como o que interessa é falar-vos do excelente trabalho deste desenhador, mais uma vez gostava que visitassem o seu blogue, eu pessoalmente e sempre que possivel gosto de dar um saltinho para ver os seus trabalhos, como sou um fã dos seu desenhos, não poderia deixar de os recomendar a todos que me visitam, basta clicar aqui .


McLaren MP4/8B

Um grande abraço

No comments:

Post a Comment