Sunday, September 6, 2009

Fotos Curiosas - Uma Equipe Sorridente.....




Nesta foto podemos ver um dos carros mais bonitos de sempre, como alguém o apelidou um dia: O Ferrari Azul.



O que eu quero saber é o seguinte:



Qual é o modelo?

Quem é o piloto?

Que pista é esta?


E já agora, porque está tanta gente à volta do carro?



Esta é muito fácil, penso que todos vós vão acertar.



Como já disse num post passado, vou estar menos activo aqui no blogue, devido à minha vida profissional, mas sempre que puder actualizar este meu/vosso espaço assim o farei, nem que seja só colocando umas fotos deste género, para vos entreter, o modelismo, essa minha paixão vai sofrer umas paragens e uns arranques, tudo depende do tempo que tiver disponível na minha vida nos próximos dois anos e meio.



Um grande abraço a todos vós.



Mania dos Carrinhos Rules!

No comments:

Post a Comment