Wednesday, September 2, 2009

EU!! O Kostinha no Full Machine!!

FULL MACHINE; UM BLOG DAQUELES MESMOS BONS

Eu não sabia, mas o Raphael do blog FULL MACHINE, uma daquelas referências na nossa blogoesfera, no que temos sempre a dizer e a fazer como comunidade de amigos, resolveu entrevistar-me numa nova rubrica chamada "FULL QUESTION", eu fui o seu primeiro convidado, fiquei completamente honrado, sou modelista, faço modelismo, e tento tornar, com os trabalhos que faço, exemplos da história do automobilismo mundial, história da mesma, em miniaturas daqueles carros que nos fizeram sonhar enquanto crianças!! Cliquem aqui para ver entrevista no seu total: http://full-machine.blogspot.com/2009/09/full-question-pedro-costa.html, Ele, simplesmente escolheu-me como o seu primeiro entrevistado, foi uma honra, somos amigos, as perguntas foram muito boas, respondi com sinceridade, o melhor que pude, ele sabe muito mais que eu no que toca á Fórmula 1 e automobilsmo no geral, sou um fã do seu blog, só lhe posso dizer:

Amigo Rapha!! Tudo de bom para o teu Full Machine, manda sempre, foi uma grande honra ser escolhido para o 1º de todos!!


Continua assim, manda sempre, o Pedro Costa, aka Kostinha estará sempre no "Mania dos Carrinhos", a fazer tudo por todos os modelistas ou pelos amigos que me visitam!!


E sempre que puderes junta-lhe música!!

Um grande abraço

No comments:

Post a Comment